Bem-vindo -
24/07/2020

Inscrições abertas para o programa de fomento a startups e ideias de inovação para a saúde: Call for Health

O Call For Health é um programa do Complexo Hospitalar São Francisco e do Saúde Ventures, empresa de fomento à inovação na área da saúde. O projeto irá selecionar startups, spinoffs, empresas e ideias

O Call For Health é um novo programa de fomento à inovação em tecnologias para a saúde, que tem como intuito promover atividades de desenvolvimento do segmento, assim como movimentar o ecossistema de inovação, empreendedorismo, negócios e tecnologias para o setor.

O programa é fruto da parceria entre o Saúde Ventures e o Complexo Hospitalar São Francisco de Assis, que é 100% do Sistema Único de Saúde (SUS).

O Call For Health irá selecionar startups ou ideias de negócios para a promoção de mentorias, cursos, workshops e projetos pilotos em conjunto com o Complexo.

O intuito do projeto é selecionar empresas inovadoras, dispostas a criar soluções para área da Saúde, com impacto no Sistema Único de Saúde (SUS).

COMO FUNCIONA O CALL FOR HEALTH?

Serão selecionados projetos que solucionem problemas em todo o âmbito hospitalar e em áreas afins, o que inclui soluções para o enfrentamento da covid-19.

QUEM PODE PARTICIPAR DO PROGRAMA?

Podem se inscrever no programa startups, spinoffs, empresas e ideias de negócios que buscam resolver problemas ou criar soluções para o atendimento à saúde.

As inscrições vão até o dia 27 de julho pelo site: http://saudeventures.rds.land/inscreva-se-no-call-for-health



Website: http://saudeventures.rds.land/inscreva-se-no-call-for-health
Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Marília Urgente - Sua Notícia em Marília e Região
© Copyright 2019 Marília Urgente - Sua Notícia em Marília e Região. Todos os direitos reservados.