Bem-vindo -
09/03/2020

Inscrições para o Concurso Miss Nikkey estão abertas em Marília

Concurso é uma das atrações do Japan Fest, evento promovido pelo Nikkey Clube em parceria com a TV TEM.

O concurso Miss Nikkey, uma das atrações da 18ª edição do Japan Fest, está com inscrições abertas em Marília (SP). O tradicional evento da colônia japonesa será realizado entre os dias 17 e 21 de abril no Nikkey Clube em parceria com a TV TEM.

O Miss Nikkey é um concurso de beleza com o objetivo de divulgar a beleza nipo-brasileira, promover a integração de comunidades nipônicas de várias partes do país, além de divulgar e preservar a cultura japonesa. Ainda segundo a organização, o concurso abre portas para a carreira artística e de modelo.

As candidatas precisam ter entre 15 e 30 anos, ter ascendência nipônica, serem solteira e não ter sido eleita miss Nikkey Marília e região em anos anteriores.

As inscrições para o concurso estão abertas e poderão ser feitas até o dia 27 de março. A eleição da miss e princesas será no dia 20 de abril, a partir das 21h. Mais informações do concurso podem ser obtidas no site do evento.

A Miss Nikkey 2019, Bianca Momesso Makiuchi, de 20 anos, além de representar Marília também venceu o concurso Miss Nikkey São Paulo e representou o estado no concurso nacional.

Realizado na sede campestre do Nikkey, o Japan Fest é um dos maiores do país, além de fazer parte do calendário de eventos do estado de São Paulo. Destaque para a tradicional gastronomia, parque de diversões, exposição comercial e o espaço rural.

De acordo com os organizadores, ano passado mais de 65 mil pessoas compareceram nos quatro dias de festa. Esse ano, a festa ganha mais um dia e confirmadas atrações como a exposição de Ikebana, além do Miss Nikkey.


Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Marília Urgente - Sua Notícia em Marília e Região
© Copyright 2019 Marília Urgente - Sua Notícia em Marília e Região. Todos os direitos reservados.