Bem-vindo -
20/04/2022

Japan Fest começa nesta quinta com parque, gastronomia e atrações culturais

A 19ª edição do Japan Fest, o maior evento de cultura japonesa em Marília e região, começa nesta quinta-feira com longa programação e a confirmação de uma das atrações mais esperadas: um parque de diversões.
 
Até o dia 24, a sede campestre do Nikkey Marília terá praça de alimentação e diferentes espaços de eventos culturais e artísticos, além do parque instalado em área aberta ao lado da estrutura.
 
O parque não estava previsto no lançamento da festa após dois anos sem, evento completo por medidas de restrição à epidemia de Covid. Os organizadores chegaram a anunciar que não haveria a atração. Mas, para alegria do público, mudaram de opinião.
 
A primeira noite do evento já terá atração especial, com a eleição da Miss Nikkey e a ganhadora é indicada para concorrer ao título estadual.
 
As atrações musicais envolvem diferentes estilos – do sertanejo ao rock, além de karaokê e de tradicionais músicas japonesas – e o evento terá ainda oficinas, exposições e outras áreas de interação cultural.
 
A praça de alimentação reúne muitos sabores e pratos procuradores com destaque para Yakissoba, guioza, sorvete frito e muito mais.
 
O cantor Joe Hirata, além de artistas de Maringá, Londrina, Lins e outras cidades, também são esperados.
 
Os portões serão abertos às 17h na quinta-feira e no sábado, às 18h na sexta e ao meio-dia no domingo. O Japan Fest oferece estacionamento – custo de R$ 15 -.

Fonte:Giro Marilia
Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Marília Urgente - Sua Notícia em Marília e Região
© Copyright 2019 Marília Urgente - Sua Notícia em Marília e Região. Todos os direitos reservados.