Bem-vindo -
07/04/2021

Jovem de 19 anos morre após pular do 20º andar de edifício

Um jovem de 19 anos morreu ao pular do 20.º andar de um prédio em construção, em Bauru, na tarde desta terça-feira (6). A Polícia Civil registrou o caso como suicídio. Estudante universitário, Deivid Daniel da Silva Lopes prestava serviço terceirizado na construção do condomínio Privilège, da Assuã, situado no cruzamento das avenidas Getúlio Vargas e Nossa Senhora de Fátima, no Jardim Europa. O caso gerou comoção nas redes sociais.

Segundo o boletim de ocorrência, Deivid acessou a torre 1, logo após o almoço, e foi para o terraço. No parapeito, segundo testemunhas, ele retirou os calçados, tirou o celular do bolso e colocou sobre os pertences, no piso. Antes de pular, ele pediu para colegas dizerem ao pai que ele o amava. Os funcionários chegaram a pedir ajuda, mas o jovem se atirou antes de ser convencido do contrário. O óbito foi confirmado no local por um médico do Samu. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros também estiveram no local. Diversos vizinhos fizeram fotos e vídeos, inclusive da vítima, no alto do terraço, e compartilharam nas redes sociais.

Diferentemente de outros casos de suicídio que o JC tem o hábito de não divulgar, o de ontem ocorreu em área de grande circulação de pessoas e causou uma série de dúvidas nos internautas, sobre o que de fato teria ocorrido.

Em nota, a Assuã lamentou profundamente o precoce falecimento do funcionário da empresa prestadora de serviços à construtora e informou que, desde o primeiro momento, familiares receberam o devido amparo e acolhimento nesse momento de dor e consternação. "A Assuã segue com suas equipes empenhadas em prestar todos os esclarecimentos, reitera seu mais sincero pesar e se une a todos em oração", comunicou a empresa.



Fonte: JC Net
Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Marília Urgente - Sua Notícia em Marília e Região
© Copyright 2019 Marília Urgente - Sua Notícia em Marília e Região. Todos os direitos reservados CNPJ: 42.082.895/0001-09