A jovem de 17 anos que estava desaparecida, desde a noite desta segunda-feira, 26, em Ourinhos, foi finalmente encontrada por familiares, na manhã desta quarta-feira, 28. De acordo com a mãe, a senhora Rose, a filha Evellyn Bruna ligou para ela e disse que já estava voltando para a casa, na Vila Operária/Boa Esperança.
Ontem (27) Rose enviou o áudio ao Passando a Régua, informando o desaparecimento da filha (confira o áudio acima). Rose registrou um boletim de ocorrência de desaparecimento, na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Ourinhos, contando que a filha tinha saído de casa por volta das 17h de segunda-feira (26) e último contato tinha sido através de mensagem no aplicativo WhatsApp, dizendo: “mãe estou no pião”, ou seja, dando voltas.
Ainda segundo a mãe, a garota nunca havia desaparecido antes.
Já nesta manhã, por volta das 8h, a jovem teria ligado para mãe, que entrou em contato com o Passando a Régua para agradecer a todos que, de alguma forma, ajudaram a encontrar a filha. Rose não passou detalhes do paradeiro da jovem, apenas disse que a filha estava bem.