Bem-vindo -
25/03/2022

Jovem é contido por moradores após acidente no Palmital

Um motorista de 21 anos contido por moradores do bairro Prolongamento Palmital na manhã desta quinta-feira (24), por suspeita de embriaguez ao volante, depois de provocar um acidente e tentar fugir na rua Thomaz Alcalde.

Segundo testemunhas, por volta das cerca de 8h, o acusado teria colidido o GM/Corsa Hatch Joy, prata, 2006, que conduzia de frente com um Ford/Belina, branco, 1983, que estava estacionado na via.

O jovem transitava sentido do Centro ao bairro, quando teria perdido o controle da direção, batido na Belina e invadido uma serralheria que estava com os portões abertos.

Depois do acidente, o acusado teria tentado sair correndo, mas foi detido e contido por moradores vizinhos do local. A suspeita era de embriaguez.

Quando os policiais chegaram ao local, o rapaz se negou a fazer o teste do etilômetro e foi encaminhado ao plantão da Central da Polícia Judiciária (CPJ).

Exame clínico atestou o estado alcoólico e o jovem foi autuado em flagrante. O delegado de plantão arbitrou fiança de R$ 1,2 mil, que foi paga. O jovem vai responder pelo crime em liberdade.

Fonte:Marilia Noticia

Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Marília Urgente - Sua Notícia em Marília e Região
© Copyright 2019 Marília Urgente - Sua Notícia em Marília e Região. Todos os direitos reservados.