Bem-vindo -
26/02/2022

Jovem que teve corpo queimado em discussão na Vila Barros morre em hospital

Desempregada Lilian Aparecida Santos foi presa no último sábado (19) acusada do crime e pode pegar uma pena de até 30 anos de prisão

A jovem Camila Bezerra Mariano, de 21 anos, morreu na quinta-feira (24) em hospital em Limeira (cerca de 310 quilômetros). Ela estava internada desde o último sábado (19) após ter o corpo queimado em um desentendimento com outra mulher na favela da Vila Barros, na zona Norte de Marília. Esse é o segundo caso de homicídio do ano.

O crime ocorreu por volta das 20 horas. A desempregada Lilian Aparecida Santos, de 27 anos, e a vítima tiveram um desentendimento por motivo ainda desconhecido. Na confusão, a acusada despejou um frasco de álcool na jovem e em seguida ateou fogo.

 

A vítima sofreu queimaduras na face e tórax, e foi socorrida por ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o Hospital das Clínicas (HC), mas devido as gravidades foi transferida para a UTQ (Unidade de Tratamento de Queimados) em Limeira, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na quinta-feira.

 

A desempregada foi presa pelos policiais militares numa viela da favela e confessou o delito. Ela, que está recolhida para a penitenciária de Pirajuí, deve ser indiciada pelo crime de homicídio e pode pegar uma pena de até 30 anos de prisão em regime fechado.

 

O corpo de Camila foi sepultado ontem (25) no cemitério da Saudade. Ela é a segunda vítima de homicídio do ano em Marília. Os números são 50% inferiores em comparativo com o mesmo período do ano passado quando haviam ocorrido quatro mortes violentas. Em todo 2021 foram contabilizados 18 casos de assassinato.
 Fonte: JM


Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Marília Urgente - Sua Notícia em Marília e Região
© Copyright 2019 Marília Urgente - Sua Notícia em Marília e Região. Todos os direitos reservados CNPJ: 42.082.895/0001-09