A sentença assinada pelo juiz ada 3ª Vara Criminal de Marília, Fabiano da Silva Moreno, foi publicada na edição de sexta-feira (12) do Diário Oficial do Estado de São Paulo. O magistrado condenou a dupla pelos crimes de tráfico de entorpecentes e associação criminosa.
Oliveira teve a pena mais elevada e foi sentenciado a 13 anos e seis meses de prisão. Já Daniela terá que cumprir 11 anos de reclusão. O juiz concedeu aos réus o direito de recorrer da decisão em liberdade.
“Os acusados responderam em liberdade por força de decisão que lhes concedera liberdade provisória quando da prisão em flagrante e não verifico, nesse instante, a presença de circunstância que levariam à decretação das prisões preventivas, motivo pelo qual concedo-lhes o direito de recorrer em liberdade”, decidiu.
Caso – Após inúmeras prisões no bairro Alcides Matiuzzi, as investigações da Polícia Civil identificaram o casal responsável por abastecer com drogas as “biqueiras”. “Conseguimos identificar o veículo usado e também que eles eram moradores do bairro Marina Moretti”, disse o delegado da Dise, João Carlos Domingues.
Na tarde do dia 20 de janeiro, o veículo com o casal foi abordado próximo a um supermercado no bairro Palmital. A ação dos policiais civis apreendeu 101 pinos de cocaína e R$ 152 em dinheiro. “No carro também estava a filha do casal. Realizamos também buscas na residência, mas nada de ilícito foi encontrado”, afirmou.
Fonte:JM