Bem-vindo -
09/05/2022

Justiça manda coronel pagar pensão a filha de ajudante morto em motel de Marília

A Justiça de Itápolis (160km de Marília) determinou que o coronel da reserva e empresário Dhaubian Braga Brauioto Barbosa, acusado de matar a tiros o ajudante Daniel Ricardo da Silva, 37 anos, comece a pagar uma pensão mensal de R$ 621 a uma filha da vítima, ainda criança.
 
A decisão foi tomada como antecipação de tutela em um caso que discute indenização com valor total de R$ 578 mil e que chegou a Marília para notificação do coronel, que está preso de forma preventiva no presídio militar Romão Gomes, em São Paulo.
 
A liminar prevê pagamento da pensão até que a menina alvo da indenização complete 25 anos. A publicação no Diário Oficial não indica a idade atual da menina.
 
Daniel era natural de Itápolis e a menina vive sob guarda da mãe naquela cidade. Segundo a liminar, a pensão deverá ser depositada em uma conta da mulher.
 
A notificação encaminhada para a Justiça em Marília abre prazo também para que Dhaubian conteste a cobrança pela pensão e indenização.
 
Daniel era contratado por Dhaubian para uma empresa de obras e morava no Motel Fênix de Marília, uma unidade em rede de motéis mantida pelo coronel e sua família.
 
Os dois se conheceram quando Daniel cumpria pensa no regime semiaberto em Marília e com direito a saída para trabalho foi contratado pelo coronel. Após sua libertação houve novo contrato.
 
Daniel foi morto por disparos feitos pelo coronel na manhã do dia 31 de outubro do ano passado, quando chegava ao motel horas após um encontro com a companheira de Dhaubian, com quem havia iniciado um relacionamento.
 
O Ministério Público acusa o coronel de homicídio qualificado no caso. Dhaubian diz que atirou em legitima defesa. O advogado Aryldo de Paula, que represneta o coronel, tanta um habeas corpus para sua libertação e um dos argumentos é a retomada das empresas e gestão da vida civil que inclui o sustento de filhos do coronel.

Fonte:Giro Marilia
Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Marília Urgente - Sua Notícia em Marília e Região
© Copyright 2019 Marília Urgente - Sua Notícia em Marília e Região. Todos os direitos reservados.