Bem-vindo -
02/02/2021

Karol Conká é criticada por colegas e coloca carreira em risco no BBB21

O comportamento de Karol Conká nos primeiros dias de BBB21 tem decepcionado fãs e até mesmo colegas de profissão. Com críticas pesadas contra Juliette Freire e uma postura agressiva em relação a Lucas Penteado, a cantora de 34 anos ganhou "inimigos" fora da casa, o que pode prejudicar a carreira dela ao deixar o jogo.

O primeiro sintoma disso foi um comunicado de um festival de rap, o Rec-Beat, que acontecerá de maneira remota no próximo dia 14. Karol já havia deixado sua participação gravada, mas a organização do evento avisou que está avaliando a retirada do conteúdo dela da programação.

Ela vem enfrentando críticas nas redes sociais por causa de uma série de falas. A primeira que pegou muito mal foi contra Juliette. Na última sexta (29), a rapper afirmou que o jeito da advogada é característico da região da Paraíba, e que por Karol ter nascido em Curitiba, ela é mais "educadinha".
Internautas e artistas apontaram a fala como preconceituosa e defenderam o Nordeste. Wesley Safadão, Whindersson Nunes e Flayslane Raiane foram alguns dos nomes que se posicionaram contra a cantora.
 
Além de continuar fazendo fofoca e agindo com falsidade com Juliette, Karol definiu outro alvo no BBB21: Lucas Penteado. De fato, o ator teve atitudes que incomodaram toda a casa e foi repreendido por colegas de confinamento, como Nego Di e Projota, que teva uma conversa direta com o ex-Malhação.
A cantora, no entanto, decidiu excluir, debochar e fazer uma campanha contra o ator dentro da casa. Já o isolou no momento de uma refeição, o expulsou da cozinha, o chamou de "louco", "idiota" e deixou escancarado que não suporta mais conviver com o rapper. Para quem está fora do confinamento, o comportamento dela é encarado como desumano.
Desde que essa face de Karol Conká veio à tona, ela caiu de 1,8 milhão para 1,6 millhão de seguidores no Instagram. A equipe responsável pelas páginas da cantora passou a publicar menos conteúdo.
Uma das pessoas que deixou de acompanhar os posts da rapper foi Jojo Todynho, campeã de A Fazenda 12. "Toda a admiração que eu tinha por você, Karol, acabou. Deixando de te seguir, entendeu? Lacre menos", disparou a funkeira, em um vídeo publicado nas redes sociais na segunda-feira (1º).
 
Veja:
morto com a jojo no instagram agora falando da karol conka #bbb21#redebbb

pic.twitter.com/xcKi9HHf2C
— marlo
Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Marília Urgente - Sua Notícia em Marília e Região
© Copyright 2019 Marília Urgente - Sua Notícia em Marília e Região. Todos os direitos reservados.