Bem-vindo -
11/04/2022

Ladrão coloca arma na cabeça de motorista de aplicativo e leva celular

Crime ocorreu após vítima, de 25 anos, ser solicitada para corrida entre o bairro Ana Carla (zona Oeste) e o distrito de Lácio

Uma motorista de aplicativo de 25 anos foi assaltada na madrugada de domingo (10) durante solicitação de uma corrida no Jardim América, na zona Oeste de Marília. O criminoso colocou a arma em sua cabeça e roubou um aparelho celular.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), por volta das 0h30, a vítima foi solicitada para realizar uma corrida entre o bairro Ana Carla e uma casa de eventos no distrito de Lácio.

 

Ao parar o veículo na avenida Doutor Calim Gadia, a motorista de aplicativo foi abordada pelo criminoso, que tentou pegar o aparelho celular. A vítima tentou impedir, mas o ladrão sacou a arma, encostou em sua cabeça e em seguida fugiu com o telefone.

 

A motorista de aplicativo informou que o assaltante era magro, alto, vestia bermuda e blusa com capuz. Policiais militares realizaram buscas nas proximidades, mas nenhum suspeito do crime foi preso. O caso de roubo será investigado pela Polícia Civil de Marília.

Fonte:JM


Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Marília Urgente - Sua Notícia em Marília e Região
© Copyright 2019 Marília Urgente - Sua Notícia em Marília e Região. Todos os direitos reservados.