Bem-vindo -
15/03/2022

Ladrão descontrolado agride policiais em prisão

Uma equipe de policiais militares em patrulhamento de rotina na virada da noite desta segunda-feira (14), às 23h59, precisou usar de todo seu treinamento tático para render e prender em flagrante um ladrão de vizinhança que estava descontrolado na região do bairro Palmital, zona Norte de Marília.

O desempregado Diego Aparecido Stradioto Cavichioli, de 34 anos, morador do próprio bairro, foi preso em flagrante pelos policiais quando furtava cabos de energia de um trailer de lanches, que fica na rua 16 de Setembro, em frente à praça do Tiro de Guerra e ao lado de uma escola.

O criminoso, que mora a poucas quadras do local, arrombou a porta do trailer e estava lá dentro quando os policiais perceberam a movimentação. Ao se aproximarem, o homem tentou resistir à prisão, enrolando os fios que tinha nas mãos no pescoço da policial feminina. Foi então que o parceiro de patrulha foi obrigado a utilizar de força para conter o indiciado.

Durante a briga, a policial acabou sofrendo escoriações no joelho direito e o PM teve uma luxação na mão direita e uma lesão no joelho direito.

O indiciado também sofreu escoriações no nariz e nas costas. Os três acabaram na UPA Norte para atendimento médico.

Após o atendimento, Diego foi conduzido à Central de Polícia Judiciária, para ser feita a prisão em flagrante, quando no caminho, mesmo algemado no compartimento de presos, ainda muito alterado, começou a chutar o vidro e a tentar quebrar a viatura.

O ladrão teve seus pés amarrados para evitar maiores danos e lhe garantir a integridade física.

Fonte:MN

Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Marília Urgente - Sua Notícia em Marília e Região
© Copyright 2019 Marília Urgente - Sua Notícia em Marília e Região. Todos os direitos reservados.