De acordo com informações da Polícia Militar (PM), por volta das 3 horas, serviço de monitoramento acionou à polícia alegando que a loja havia sido invadida. Ao chegar no comércio, os policiais militares flagraram o acusado no telhado.
Mancini pulou do telhado e tentou fuga, mas foi perseguido e detido pelos policiais militares. No trajeto, ele dispensou as mercadorias furtadas da boutique.
Mancini foi indiciado em flagrante pelo crime de furto qualificado e recolhido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Álvaro de Carvalho. A pena pode chegar até oito anos de prisão em regime fechado.
Zona Oeste – O desempregado Paulo Roberto da Silva de Souza, de 34 anos, também foi preso por policiais militares acusado de furtar mercadorias avaliadas em cerca de R$ 850 de um supermercado na noite de quarta-feira (30) no Jardim Aquarius, na zona Oeste de Marília.
No início da noite, o acusado foi flagrado tentando deixar o supermercado com vários pacotes de chocolates e biscoitos, três pares de chinelos e peça de picanha. Ele foi detido por seguranças do comércio até a chegada dos policiais.
Souza foi indiciado em flagrante pelo crime de furto e recolhido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Álvaro de Carvalho. A pena pode chegar até quatro anos de prisão em regime fechado.