Bem-vindo -
10/02/2021

Luiza Trajano quer vacinar todos os brasileiros contra a Covid-19 até setembro

A Luiza Trajano faz tudo! A dona da Magalu quer levar a vacina contra a Covid-19 para todos os brasileiros até setembro. A empresária, que já doou R$ 10 milhões em equipamentos para hospitais públicos, anunciou a criação do movimento Unidos pela Vacina para facilitar a distribuição do imunizante no país.

Coordenado pelo Grupo Mulheres do Brasil, a ideia é apoiar o SUS (Sistema Único de Saúde) com logística e compra de insumos, incluindo seringas e agulhas.

“O nosso objetivo é vacinar todos os brasileiros até setembro deste ano. Sim, vacina para todos até setembro deste ano! A gente não discute política, não procura culpado. A gente discute sim, como levar a vacina até todas as pessoas do nosso país”, escreveu Luiza em um post na sua conta do Instagram.

Em outro post, a empresária destaca que o movimento está em contato com diferentes comitês para entender qual a melhor forma de ajudar. Também pretende promover campanhas de conscientização para diminuir a resistência à vacina.

“Enfim nos colocando juntos com as autoridades para vencer esse momento. Nos ajude divulgando nosso movimento, e pedindo união. O vírus é nosso único inimigo. @unidospelavacina”, enfatizou Luiza Trajano.


Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Marília Urgente - Sua Notícia em Marília e Região
© Copyright 2019 Marília Urgente - Sua Notícia em Marília e Região. Todos os direitos reservados.