Bem-vindo -
13/01/2021

MAC contrata quatro atletas para a Série A3

O centroavante Joãozinho veio da Portuguesa de Desportos e tem 31 anos
O MAC (Marília Atlético Clube) contratou quatro atletas para o Campeonato Paulista da Série A3. São eles: o goleiro Cléber Alves (ex-Primavera) e os zagueiros Jean Pierre (ex-Comercial) e Kauan (ex-XV de Piracicaba), além do centroavante Joãozinho (ex-Portuguesa). Mais reforços são esperados para os próximos dias, visando a disputa do Campeonato Paulista da Série A3.
O centroavante Joãozinho veio da Portuguesa de Desportos. Revelado pela Inter de Bebedouro, o atacante de 31 anos, 1,70 m e 68 kg, teve passagens pelo futebol português, Independente de Limeira, Novorizontino, Sampaio Correia-MA, São Bento de Sorocaba, entre outras equipes.
Aos 34 anos, também foi contratado o goleiro Cléber Alves, que jogou por clubes como Atlético Sorocaba, Capivariano, Mogi Mirim, Rio Claro, Rio Branco, Treze-PB, Vila Nova-GO, Barretos, São Bento e no ano passado defendeu o Primavera de Indaiatuba na Série A3. O arqueiro tem 1,88 m e 92 kg.
O zagueiro Jean Pierre, de 27 anos, 1,84 m e 76 kg, também chega para reforçar o Tigre. Ele foi revelado pelo Atlético-MG, passou por Matonense, jogou no rival Noroeste por três anos e por último, defendeu o Comercial-SP.
Já o defensor Kauan, é o mais novo dos recém contratados. Aos 20 anos, o atleta de 1,88 m e 79 kg foi descoberto na base do XV de Piracicaba e teve passagem pelo Corinthians em 2019.
Dos remanescentes da campanha vitoriosa do vice-campeonato na Copa Paulista estão: Geninho  e Victor Souza (zagueiro), Diogo Calixto (lateral-esquerdo), Felipe Cordeiro (volante), Guilherminho, Léo Couto e Júnior Santos (meias) e Orlando Júnior, Lucas Lino e Wellington (atacante). Novas contratações são aguardadas para os próximos dias.
A diretoria maqueana trabalha a contratação do lateral-direito Taira (ex-Linense) e do lateral-esquerdo Danilo Ribeiro (ex-Goiânia).
Guilherme Alves permanece como técnico do Marília, tendo como auxiliar Paulo César Borges Filho. Também compõem a Comissão Técnica o preparador físico Eduardo Pascoal e o preparador de goleiros Wágner Muller.
O MAC estreia na Série A3 no dia 7 de março, no Abreuzão, contra o Capivariano.

Fonte:Jornal da Manhã
Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Marília Urgente - Sua Notícia em Marília e Região
© Copyright 2019 Marília Urgente - Sua Notícia em Marília e Região. Todos os direitos reservados.