Bem-vindo -
06/04/2021

Mais 10 pessoas morrem vítima da covid-19 nesta terça-feira

Ao todo, 347 pessoas perderam a vida para a doença, desde o início da Pandemia

A Secretaria Municipal da Saúde, confirmou na manhã desta terça-feira, dia 6 de abril, mais dez mortes por Covid-19, chegando a 347 óbitos pela doença no município.

 

O primeiro óbito é de um homem, de 60 anos, com diagnóstico de doença cardiovascular crônica, segundo a notificação hospitalar. Ele iniciou sintomas no dia 14 de março e foi internado no hospital Santa Casa dia 24, tendo colhido exame para Covid com resultado positivo, indo a óbito nesta segunda-feira, dia 5 de abril.

 

O segundo óbito é de uma mulher, de 62 anos, com diagnóstico de doença cardiovascular crônica e asma, conforme notificação do hospital. Ela começou a ter sintomas no dia 13 de março e foi internada no dia 29 no hospital Santa Casa, onde fez exame para Covid com resultado positivo, indo a óbito na segunda-feira, dia 5 de abril. 

 

O terceiro óbito é de uma mulher, de 52 anos, com diagnóstico de doença cardiovascular crônica, de acordo com notificação realizada pela UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Norte. Ele teve início de sintomas no dia 24 de março e colheu exame para Covid com resultado positivo, indo a óbito no último domingo, dia 4 de abril.

 

O quarto óbito é de um homem, de 38 anos, sem informações sobre condição de risco, segundo notificação hospitalar. Ele iniciou sintomas no dia 24 de março e foi internado dia 3 de abril no HC (Hospital de Clínicas), tendo feito exame para Covid com resultado positivo, indo a óbito nesta segunda-feira, dia 5 de abril.

 

O quinto óbito é de uma mulher, de 72 anos, com diagnóstico de doença cardiovascular crônica, obesidade e doença pulmonar crônica, conforme notificação da UPA Norte. Ela começou a ter sintomas no dia 30 de março e colheu exame para Covid com resultado positivo, indo a óbito no último dia 1º de abril. 

 

O sexto óbito é de um homem, de 67 anos, com diagnóstico de diabetes, de acordo com notificação realizada pelo PA (Pronto Atendimento) Sul. Ele teve início de sintomas no dia 22 de março e fez exame para Covid com resultado positivo, indo a óbito no último dia 2 de abril. 

 

O sétimo óbito é de uma mulher, de 81 anos, com diagnóstico de diabetes, segundo notificação realizada pela UPA Norte. Ela começou a ter sintomas no dia 24 de março e colheu exame para Covid com resultado positivo, indo a óbito no último sábado, dia 3 de abril.

 

O oitavo óbito é de uma mulher, de 62 anos, com diagnóstico de doença cardiovascular crônica e diabetes, conforme notificação hospitalar realizada pelo hospital ABHU. Ela teve início de sintomas no dia 30 de março, tendo colhido exame para Covid com resultado positivo, indo a óbito nesta terça-feira, dia 6 de abril.

 

O nono óbito é de um homem, de 81 anos, com diagnóstico de diabetes, de acordo com notificação do hospital. Ele iniciou sintomas no dia 30 de março e foi internado no hospital Santa Casa no dia 3 de abril, tendo colhido exame para Covid com resultado positivo, indo a óbito no último domingo, dia 4 de abril.

 

E o décimo óbito é de uma mulher, de 74 anos, com diagnóstico de doença cardiovascular crônica e diabetes segundo notificação realizada pelo hospital Santa Casa. Ela começou a ter sintomas no dia 23 de março e foi internada no dia 30, tendo colhido exame para Covid com resultado positivo, indo a óbito no último dia 2 de abril.

fonte:JM


Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Marília Urgente - Sua Notícia em Marília
© Copyright 2019 Marília Urgente - Sua Notícia em Marília. Todos os direitos reservados.