Bem-vindo -
23/07/2024

MAIS DE 70% DOS MARILIENSES NÃO SABEM EM QUEM VOTAR

Recém anunciado pré-candidato, Ricardinho cresce e já desponta como melhor nome pra derrotar Vinicius Camarinha. Hadassa e Nascimento estagnam.
Em apenas 30 dias a pré-campanha de Ricardinho Mustafá (PL) cresce rapidamente, enquanto Hadassa e Eduardo Nascimento estagnam. Pesquisa do instituto Paraná Pesquisas revela que, em apenas 30 dias, Ricardinho já está tecnicamente empatado com Hadassa e Nascimento, ambos com mais de um ano se colocando no debate público como prefeitáveis.
 
Hadassa e Nascimento não conseguiram converter esse esforço em crescimento significativo. Uma tendência de estagnação nos índices de intenção de voto. Já Ricardinho Mustafá apresenta um crescimento constante em apenas 30 dias, alcançando resultados semelhantes aos de seus adversários dentro da margem de erro. Esse desempenho é comparável a candidatos como Romeu Zema, Wilson Witzel, Tarcísio de Freitas e Jair Bolsonaro, que também começaram com baixos percentuais e venceram.
 
Um dado crucial da pesquisa é que 70% da população de Marília ainda não decidiu em quem votar. Esse contingente representa um enorme potencial de votos a ser explorado por Mustafá, especialmente porque os indecisos tendem a evitar candidatos já consolidados como Vinicius. Já Hadassa e Nascimento figuram entre os 3 mais rejeitados.
 
Mustafá conta com o apoio crucial de Jair Bolsonaro, da deputada Dani Alonso e do deputado federal Capitão Augusto, figuras populares e influentes na região, que juntos garantiram mais de R$ 70 milhões em recursos para Marília. Esse respaldo fortalece a campanha de Mustafá, conferindo-lhe credibilidade e força política.
 
A campanha de Ricardinho Mustafá é marcada por uma estrutura forte e bem organizada, pronta para capitalizar seu crescimento e expandir sua base de apoio. O apoio de Jair Bolsonaro, em uma cidade conservadora como Marília, agrega valor significativo à sua candidatura.
 
Marília tem cerca de 120 mil votos válidos. Atualmente, apenas 36 mil eleitores decidiram seu voto. Destes, Vinicius detém 47%, ou aproximadamente 17 mil votos. Os 84 mil eleitores restantes, que estão indecisos, representam um enorme potencial de votos que Mustafá pode converter.
Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Marília Urgente - Sua Notícia em Marília e Região
© Copyright 2019 Marília Urgente - Sua Notícia em Marília e Região. Todos os direitos reservados CNPJ: 42.082.895/0001-09