A Prefeitura de Bauru, por meio do Departamento de Saúde Coletiva, divulgou, nesta sexta-feira (5), mais oito mortes por coronavírus, totalizando 372 óbitos pela doença na cidade.
Quatro delas morreram ontem e estavam internadas em hospitais públicos. A primeira dessas vítimas é um homem, de 84 anos, que não tinha comorbidades. A segunda é um homem, de 71 anos, que tinha doença neurológica crônica. A terceira é uma mulher, de 62 anos, que possuía doença renal crônica e diabetes. A quarta é uma mulher, de 87 anos, que tinha hipertensão.
A quinta morte que ocorreu no mesmo dia (5) foi de uma mulher, de 62 anos, que tinha cardiopatia, doença renal crônica e diabetes e estava em um hospital privado.
Outras três vítimas fatais da doença divulgadas no informe de ontem morreram na última quinta-feira (4), sendo que duas foram registradas em hospitais públicos. A primeira delas foi um homem, de 58 anos, que possuía hipertensão e obesidade. A segunda foi uma mulher, de 64 anos, que não tinha comorbidades. Já a última morte informada nesta sexta foi de uma mulher, de 70 anos, que tinha diabetes e cardiopatia e estava em um hospital privado.
E o número de óbitos tende a aumentar, já que, segundo a prefeitura, existem outras três mortes suspeitas.
O informe ainda trouxe mais 132 casos positivos de Covid-19, elevando o total de confirmações para 25.884. Por outro lado, 22.098 pessoas são consideradas recuperadas da doença em Bauru.