A Prefeitura de Bauru, por meio do Departamento de Saúde Coletiva, informou, nesta segunda-feira (15), mais quatro mortes pelo novo coronavírus no município, totalizando 396 vítimas fatais da Covid-19.
Todas os novos óbitos são de pessoas que estavam internadas na rede pública de Bauru. Uma das vítimas morreu na sexta-feira (12). Trata-se de uma mulher, de 67 anos, que apresentou início dos sintomas da Síndrome Respiratória Aguda Grave (Srag) em 9 de janeiro. A paciente possuía cardiopatia.
No dia seguinte (13), morreram outras duas pessoas: um homem, de 66 anos, que tinha cardiopatia e doença renal crônica, e começou a ter Srag em 5 de janeiro; e uma mulher, de 71 anos, sem comorbidades, e que teve os primeiros sintomas da Srag em 29 de janeiro.
Já no domingo (14), foi a vez de uma outra mulher, de 77 anos, não resistir ao novo coronavírus. Ela, que tinha obesidade, apresentou início da síndrome respiratória em 30 de janeiro.
Há, ainda, um outro óbito suspeito em investigação. Além disso, o informe epidemiológico trouxe mais 111 casos positivos de Covid-19, elevando o total de registros para 27.029 desde o início da pandemia.