Um homem de 52 anos com diabetes foi internado no hospital Santa Casa com Covid no dia 21 de fevereiro, indo a óbito nesta terça-feira (dia 23). Uma mulher de 67 anos, sem comorbidades (doenças associadas aos agravos da Covid) foi internada no dia 1º de março no Hospital Beneficente Unimar, indo a óbito também nesta terça.
Outra mulher, de 75 anos, com asma, pneumopatia e tabagista, foi internada no dia 14 de março na Santa Casa por conta da Covid, indo a óbito nesta terça-feira. Um homem de 76 anos, com doença cardiovascular e diabetes, teve resultado positivo para Coronavírus e foi internado dia 16 de março no Hospital da Unimar, falecendo nesta quarta (24).
Uma mulher de 79 anos, com doença cardiovascular e diabetes, foi internada no dia 9 de março com Covid no Hospital Beneficente Unimar e morreu na terça (23).
Por fim, um idoso de 85 anos, com doença cardiovascular e diabetes, também morreu na terça-feira, no Hospital das Clínicas, onde estava internado há cinco dias.
Marília registra 14 mortes em apenas dois dias. Foram seis nesta quarta-feira e oito na terça (23), quando o município bateu recorde em notificações de óbitos por Covid em 24 horas.
Mais 88 pacientes são diagnosticados com Covid nesta quarta
Mais 88 moradores de Marília tiveram diagnóstico de Covid de terça para quarta-feira e 155 estão internados pela doença atualmente, em leitos SUS e privados, sem contar os pacientes de fora que têm Marília como referência em Saúde e os pacientes à espera de leito.
Ao todo, a cidade já teve 16.419 casos de Covid confirmados, com 265 mortes e 15.687 curas. Além de 2.901 casos suspeitos, aguardando confirmação laboratorial, o que inclui outros quatro óbitos.