Bem-vindo -
18/03/2022

Marcos Rezende recebe alta, retorna a Marília e prepara volta à Câmara

O vereador e presidente da Câmara de Marília, Marcos Santana Rezende (PSD), retornou à sua residência na noite desta quinta-feira (17) após alta médica no hospital Incor (Instituto do Coração) em São Paulo.

De acordo com os familiares, o vereador seguirá com os tratamentos de fisioterapia e fonoaudiologia domiciliar. Ele enfrentou pouco mais de 50 dias de tratamento contra a Covid.

Marcos Rezende e família agradeceram os cuidados prestados desde a internação na Santa Casa de Marília até o tratamento no Incor. Também lembraram as orações e apoio dos amigos durante esses momentos que foram difíceis.

Ainda segundo a família, o presidente da Câmara retornará em breve para as atividades normais da Casa de Leis. A participação remota está sendo estudada.

Marcos Rezende foi internado na Santa Casa dia 23 de janeiro com quadro de Covid. No dia 1º de fevereiro foi transferido para a UTI do hospital e sedado.

No dia 17, já lúcido após retirada da sedação, o vereador mostrava boa reação, segundo a equipe, com expectativa de deixar a UTI, o que só aconteceria em São Paulo, no dia 7 deste mês.

Ele cumpre seu quarto mandato como vereador e preside a Câmara pela segunda vez.

Fonte:Giro Marilia

Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Marília Urgente - Sua Notícia em Marília e Região
© Copyright 2019 Marília Urgente - Sua Notícia em Marília e Região. Todos os direitos reservados.