Bem-vindo -
06/01/2021

Marília anuncia renovação de contrato de seis jogadores

Atletas que fizeram parte do vice-campeonato na Copa Paulista permanecerão para a disputa da Série A3 e da Copa do Brasil
O Marília anunciou a renovação de contrato de seis atletas para a disputa da Série A3 do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil em 2021. Os jogadores fizeram parte da campanha do Tigre no vice-campeonato da Copa Paulista na temporada passada.

A extensão do vínculo foi acertada com o zagueiro Geninho, o lateral-esquerdo Diogo Calixto, os volantes Júnior Santos e Felipe Cordeiro, o meia Léo Couto e o atacante Orlando Júnior.

Todos eles chegaram ao MAC em 2020 e vão para o segundo ano defendendo as cores do clube.
Por outro lado, o atacante Gustavo Nescau não deve permanecer em Marília para esta temporada. Artilheiro da Copa Paulista com oito gols, ele tem propostas de grandes clubes brasileiros e do exterior e sua venda deve ajudar a reforçar o caixa do MAC.
 
Além da Série A3, que começa no dia 7 de março, o Marília disputará a Copa do Brasil em 2021, vaga conquistada através do vice-campeonato da Copa Paulista. Essa será a primeira vez desde 2012 que o Tigre participa de uma competição nacional além de marcar a estreia do MAC na Copa do Brasil.

Fonte:G1

Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Marília Urgente - Sua Notícia em Marília e Região
© Copyright 2019 Marília Urgente - Sua Notícia em Marília e Região. Todos os direitos reservados.