Bem-vindo -
30/04/2021

Marília registra mais três mortes e investiga Covid em cinco óbitos

A Secretaria Municipal da Saúde de Marília confirmou na manhã desta sexta-feira, dia 2 de abril, mais três mortes por Covid-19. São 324 óbitos pela doença no município. Há ainda cinco óbitos investigados para confirmação de contaminação por coronavírus.

A Saúde registrou 14 novos testes positivos e chega a 17.618 casos confirmados. Mantém alto número de exames represados: 3.421 testes sem respostas. Também registra pico nas internações, com 160 pacientes em hospitais da cidade.

Há 342 pacientes em tratamento e oficialmente identificados como casos em transmissão. São 16.953 considerados curados e 47.444 exames com resultados negativos.

O primeiro óbito é de uma mulher, de 67 anos, sem comorbidades, segundo notificação hospitalar. Ela iniciou sintomas respiratórios no dia 9 de março,  foi internada no hospital Santa Casa dia 14, indo a óbito na quinta-feira, dia 1º de abril.

O segundo óbito é de um homem, de 58 anos, sem comorbidades, segundo notificação hospitalar. Ele começou a ter sintomas respiratórios no dia 12 de março e foi internado no hospital da Santa Casa no dia 19, indo a óbito na quinta-feira, dia 1º de abril.

O terceiro óbito é de um homem, de 50 anos,  com diagnostico de doença cardiovascular crônica, de acordo com notificação hospitalar. Ele teve início de sintomas no dia 13 de março e foi internado no hospital da Santa Casa no dia 19, indo a óbito nesta quinta-feira, dia 1º de abril.
Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Marília Urgente - Sua Notícia em Marília e Região
© Copyright 2019 Marília Urgente - Sua Notícia em Marília e Região. Todos os direitos reservados.