Bem-vindo -
11/06/2020

Marília volta a ter voos da Azul a partir de julho

Cidade terá três voos diários para Viracopos, principal base operacional da companhia aérea no país, conectando os marilienses a toda malha nacional e internacional da Azul

A partir do dia 6 de julho, o Aeroporto de Marília, volta a receber aeronaves da Azul com voos diretos para Campinas, principal base operacional da companhia no país.
Com a consolidação dos novos protocolos de higiene e oferecendo alternativas a quem precisa se locomover entre cidades, a Azul vai adicionar novos voos e reabrir seis bases de operação em todo o país.
As passagens já estão disponíveis em todos os canais oficiais da Azul. Marília terá três voos diários, com exceção de sábado, e serão cumpridos com as aeronaves modelo Cessna Grand Caravan, com capacidade para nove Clientes. Com a nova rota Marília-Campinas, o aeroporto campineiro terá 62 voos diários para 33 destinos, reforçando um dos principais diferenciais da Azul: a conectividade.
Em Campinas, os Clientes de Marília poderão voar para destinos como Rio, BH, Vitória, Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis, Salvador, Recife, Fortaleza, Belém e Manaus.
Ao todo, a Azul deve operar 242 voos diários em dia-pico em julho, o que representa um acréscimo de 42% frente à malha que está sendo operada neste mês.
Limpeza reforçada e medidas de higiene a bordo
Desde o início da pandemia, a Azul reforçou a limpeza de suas aeronaves a cada voo e à noite, seguindo os protocolos sugeridos pela IATA. A companhia também tornou obrigatório o uso de máscaras por Tripulantes e Clientes, tanto a bordo quanto em solo.
A Azul também mede a temperatura dos Tripulantes a cada início de turno, aumentando a confiança em solo e a bordo e preservando a vida e a segurança de todos.

Fonte: Visão notícias


Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Marília Urgente - Sua Notícia em Marília e Região
© Copyright 2019 Marília Urgente - Sua Notícia em Marília e Região. Todos os direitos reservados.