Bem-vindo -
18/11/2021

“Marujo” é preso por tentativa de homicídio na zona Sul

Investigação da DIG apontou que crime teve motivação banal após discussão entre vítima e acusado

O desempregado José Ocimar dos Santos, de 54 anos, também conhecido como “Marujo”, foi preso na quarta-feira (17) pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) acusado da tentativa de homicídio contra T.A.M.O., em crime ocorrido no final do mês de outubro no Jardim Continental, na zona Sul de Marília.

O crime ocorreu na madrugada do dia 31 de outubro na avenida Tomé de Souza. Vítima e a companheira estavam sentadas na calçada quando o acusado se aproximou numa bicicleta. “Marujo” desferiu um golpe com pedaço de pau na cabeça e em seguida sacou o revólver e efetuou dois disparos, que atingiram perna e costas.

 

Investigação da Polícia Civil identificou a autoria e motivação do crime. “Marujo foi reconhecido por fotografia e também pessoalmente por vítima e testemunhas. Apuramos que o acusado se desentendeu com a companheira da vítima, que o mandou embora. O acusado retornou minutos depois com a arma e efetuou os disparos”, disse o delegado Luís Marcelo Perpétuo Sampaio.

 

“Marujo” teve a prisão temporária decretada pela Justiça e foi capturado na quarta-feira por equipe de investigadores da DIG. “Ele prestou depoimento, mas negou a autoria do crime. A arma usada na ação também não foi encontrada”, finalizou Sampaio.

 

“Marujo” foi recolhido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Álvaro de Carvalho. O desempregado deve ser indiciado pelo crime de tentativa de homicídio qualificada e pode pegar uma pena de até 20 anos de reclusão em regime fechado.

Fonte:JM


Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Marília Urgente - Sua Notícia em Marília e Região
© Copyright 2019 Marília Urgente - Sua Notícia em Marília e Região. Todos os direitos reservados CNPJ: 42.082.895/0001-09