Bem-vindo -
14/02/2020

Médico de Assis é convidado a fazer parte da Seleção Brasileira

Imagem: Reprodução

Confederação Brasileira de Futebol, convidou o médico ortopedista Sebastião Júlio Rodrigues Júnior, um dos integrantes da Comissão Técnica do VOCEM da cidade de Assis, para se juntar à Seleção Brasileira de futebol feminino, categoria sub-17. 
 

 

Para se juntar a seleção, na última quarta-feira (12), Sebastião embarcou no Aeroporto Internacional de Guarulhos, com destino a Portugal. 

 

 

Seleção feminina 

 

 

Atualmente, todos os integrantes da Seleção Feminina Sub-17, estão se preparando para enfrentar o Campeonato Sul-Americano. Porém, antes eles participaram de um triangular, contando com o apoio da Federação Portuguesa de Futebol, na Associação Regional do Algarve, em Portugal. O Brasil jogará contra a Seleção de Portugal e Áustria. 

 

Nossos representantes visão sua preparação para o campeonato de sua devida categoria. Eles enfrentaram as seleções de Portugal e da Áustria. Sendo seus jogos realizados em Portimão, Algarve, Portugal, ocorrendo nos dias 15 a 20 de fevereiro. 

 

No momento, toda a delegação brasileira se encontra em Portugal, e no próximo dia 15, o Brasil joga contra a Seleção Austríaca, no Estádio 2 Irmãos. Logo após, enfrentará a Seleção do Portugal, precisamente no dia 18 de fevereiro, no Estádio do Algarve. No fim, Portugal e Áustria jogarão no Estádio Municipal de Albufeira, no próximo dia 20. 

 

Nos dias 15 de abril a 3 de maio de 2020, A seleção brasileira de futebol feminino Sub-17, disputará o Campeonato Sul-Americano. Os três primeiros colocados terão suas vagas garantidas para a Copa do Mundo Feminina Sub-17 2020 que ocorrerá na Índia. 


Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Marília Urgente - Sua Notícia em Marília e Região
© Copyright 2019 Marília Urgente - Sua Notícia em Marília e Região. Todos os direitos reservados.