Bem-vindo -
24/03/2022

Menor detida com droga é acusada de venda em escola

Policiais militares da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) apreenderam em flagrante no fim da tarde desta quarta-feira (23) uma adolescente de 17 anos, sob a acusação de tráfico de entorpecentes.

A apreensão ocorreu por volta das 17h25, nas redondezas da escola estadual Oracina Correa de Moraes Rodine, no Jardim Bandeirantes, zona Oeste de Marília.

Os policiais realizavam patrulhamento no bairro, quando receberam a informação de que um jovem, supostamente de pele escura, estaria vendendo maconha para os alunos da escola. A princípio, a equipe estava em busca de um rapaz, apenas com base em sua descrição física.
 

Os militares viram um jovem em atitude suspeita, que saiu andando rapidamente ao notar a PM. O rapaz foi acompanhado e abordado na rua Doutor José Guimarães Toni. Posteriormente, os policiais descobriram ser em frente à residência da acusada.

Foi neste momento que a equipe tomou conhecimento de que a acusada se tratava de uma adolescente, de 17 anos, de pele branca e não escura, como citado inicialmente na denúncia, já conhecida nos meios policiais, inclusive com outras passagens por tráfico.

Abordada, a moça entregou duas porções de maconha aos policiais. Na residência, no quarto da adolescente, eles encontraram um saco plástico com 29 porções, além de uma pequena porção de sementes de cânhamo.

Questionada, a menor alegou ser usuária. Todo o entorpecente encontrado, um total de 75,13 gramas acondicionado em 31 porções embaladas, seria para consumo próprio.

A PM conduziu a menor para o plantão da Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde foi lavrado auto de apreensão em flagrante de ato infracional. A jovem ficou à disposição da Vara da Infância e Juventude.

Fonte:MN

Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Marília Urgente - Sua Notícia em Marília e Região
© Copyright 2019 Marília Urgente - Sua Notícia em Marília e Região. Todos os direitos reservados.