Bem-vindo -
05/04/2022

Mesmo com chuva, semana deve ter altas temperaturas

A semana será de calor, com temperaturas de até 34°C, mas com alta probabilidade de chuvas até a próxima sexta-feira (8) na região de Marília. O tempo deve ficar estável no decorrer da manhã, mas o período da tarde favorece a formação de áreas de instabilidade, que ocasionam aumento da nebulosidade.

Conforme previsão do Instituto de Pesquisas Meteorológicas (IPMet) da Universidade Estadual Paulista (Unesp), em Bauru, áreas isoladas de chuvas com trovoadas devem ocorrer ao longo das tardes. As temperaturas, porém, seguem em elevação.

Boletim da meteorologista Rita de Cássia César Moreira de Cerqueira, emitido nesta segunda-feira (4), aponta que a elevação será rápida. Nesta terça-feira (5), os termômetros podem marcar até 34° em Marília, com probabilidade de chuvas entre 40% a 50%.

O Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe) aponta que a probabilidade de chuvas em Marília segue elevada – em até 90% – entre essa quarta (6) e sexta-feira (8) e 70% no sábado (9). A temperatura deve variar de 19° a 30°C, conforme o órgão.

Fonte:MN

Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Marília Urgente - Sua Notícia em Marília e Região
© Copyright 2019 Marília Urgente - Sua Notícia em Marília e Região. Todos os direitos reservados.