Bem-vindo -
09/04/2021

Ministério Público recebe cerca de 50 denuncias de fura fila em vacinação contra COVID em Assis

De acordo com o promotor de Justiça Sérgio Campanharo, já foram recebidas várias denúncias envolvendo cerca de 50 pessoas que não seguiram a ordem cronológica de vacinação contra a COVID-19 em Assis.

As denúncias chegaram ao Ministério Público após a divulgação da relação de vacinados no Portal da Prefeitura. Em nota, o MP informa: "Diante da publicação, pela Prefeitura Municipal de Assis, da Lista de Vacinados - Covid-19 e dos rumores de que pessoas teriam se prevalecido e obtido indevidamente o imunizante, impõe-nos esclarecer que o Ministério Público investigará as notícias de irregularidades que forem apresentadas com base nos critérios fixados pelo Governo Estadual para a aplicação das vacinas".

A nota explana ainda quais são os profissionais da saúde que têm direito à imunização e se os critérios foram respeitos.

As denúncias serão apuradas após a Secretaria Municipal de Saúde de Assis prestar informações sobre os critérios empregados para a realização da vacinação, que ainda serão solicitadas.


Fonte: AssisCity
Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Marília Urgente - Sua Notícia em Marília e Região
© Copyright 2019 Marília Urgente - Sua Notícia em Marília e Região. Todos os direitos reservados CNPJ: 42.082.895/0001-09