Uma repositora de 47 anos relatou que está sem energia elétrica em sua casa, desde domingo, 9, quando um caminhão passou na rua e, devido à altura, arrancou a fiação dos postes, derrubando também o poste de energia que estava dentro de sua casa. A mulher procurou à polícia e registrou um boletim de ocorrência. O fato aconteceu na Rua Vereador Álvaro Franco Camargo Aranha, no Jardim California, por volta das 15h.
De acordo com a CPFL (Concessionária de Energia), o poste de ferro arracado, por estar dentro do imóvel, é de responsabilidade do proprietário da casa, com isso, desde ontem (9), quando aconteceu o incidente com o caminhão, o serviço de religação de energia não foi feito.
A mulher contou que está fazendo um orçamento para ver qual será o valor da reposição do poste, que conduzia a energia elétrica da rua para dentro de sua casa e que espera uma resposta da empresa responsável pelo caminhão, que ocasionou todo o dano. Segundo ela, o serviço de reparo deverá ultrapassar o valor de R$2 mil, o que ela não tem condições de pagar.
Ela contou ainda que nesta segunda-feira, 10, tentou o contato com a empresa de transportes, dona do caminhão, mas não havia obtido nenhum retorno. O Passando a Régua tentou falar com a empresa, mas não obteve sucesso até o fechamento desta matéria.

Foto: Arquivo Pessoal