Os moradores da Rua Direce Pera Perina e da Avenida José da Silva Nogueira Júnior, em Marília, estão indignados com o abandono por parte da Prefeitura. As ruas, localizadas em bairros relativamente novos, estão tomadas por buracos, mato alto, lixo e bueiros abertos, exalando forte cheiro de esgoto.
“É revoltante. O bairro é novo e já está nesse estado. O asfalto está afundando, tem buraco com água parada, mato invadindo a calçada e bueiro sem tampa espalhando mau cheiro”, relatou um morador ao Marília Urgente.
As imagens enviadas por moradores mostram crateras no asfalto e ruas praticamente intransitáveis, além de pontos evidentes de risco para motoristas, pedestres e até para a saúde pública, diante da possibilidade de proliferação do mosquito da dengue. A situação escancara a ausência de zeladoria por parte do poder público.
A revolta da população aumenta diante da falta de resposta da Prefeitura. Mesmo com denúncias feitas, nada foi feito até o momento. Enquanto isso, a propaganda institucional continua em alta nas redes sociais e na TV, mas a realidade nas ruas é de abandono.
O Marília Urgente segue cobrando providências e deixa o espaço aberto para manifestação da Prefeitura.