Bem-vindo -
22/02/2021

Moradores do Azaléias tentam impedir prisão de acusado de tráfico e agridem policiais militares

Se condenado, o acusado pode ficar preso por até 15 anos
O servente de pedreiro Luís Carlos Lacerda Bastião, de 21 anos, foi preso por policiais militares acusado do crime de tráfico de entorpecentes na noite de domingo (21) na favela do Parque das Azaléias, na zona Sul de Marília. Ele foi flagrado com mais de 300 porções de crack e quantia em dinheiro.
 
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), por volta das 20 horas, os policiais militares realizavam patrulhamento preventivo pela favela quando flagraram o acusado transportando uma sacola na rua Laudelino Gonçalves de Andrade.
 
Na sacola, os policiais militares encontraram 315 porções de crack já prontas para o comércio e uma pedra maior da droga. Na revista pessoal, o servente de pedreiro foi surpreendido com R$ 327 em dinheiro.
 
Bastião resistiu a prisão e entrou em luta corporal com os policiais militares. Algemado, o servente de pedreiro gritou por socorro e moradores da favela agrediram os PMs.
 
O servente de pedreiro foi indiciado em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes e recolhido para a penitenciária de Marília. Se condenado, a pena pode chegar até 15 anos de prisão em regime fechado.
Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Marília Urgente - Sua Notícia em Marília e Região
© Copyright 2019 Marília Urgente - Sua Notícia em Marília e Região. Todos os direitos reservados.