Bem-vindo -
02/08/2021

Morre, aos 84 anos, o médico Carlos Antunes, fundador do NAIC Instituto do Câncer de Bauru

O médico Carlos Eduardo Araújo Antunes morreu, na manhã desta segunda-feira (2), aos 84 anos. Ele foi o fundador do NAIC Instituto do Câncer de Bauru e considerado um dos maiores nomes da oncologia no Estado de São Paulo. A causa da morte não foi informada.

O velório ocorre no Memorial Bauru Necrópole Ecumênica Vertical, na rua Ezequiel Ramos, 15-51, na tarde desta segunda (2). O sepultamento será às 18h de hoje, no mesmo local.

Carlos Eduardo Araújo Antunes trabalhou como cirurgião oncológico e cirurgião de cabeça e pescoço, especializado em oncologia clínica e radiologia. Pioneiro na área oncológica em Bauru, possui uma das maiores estatísticas em cirurgias de grande porte nesta área.

Autor e coautor de trabalhos nacionais e internacionais, dedicou grande parte de sua vida ao atendimento filantrópico do paciente com câncer.

Em nota oficial, o instituto NAIC postou em suas redes sociais: 

"Com pesar que o NAIC Instituto do Câncer de Bauru, comunica o falecimento do fundador da instituição Dr. Carlos Eduardo Araújo Antunes, na manhã desta segunda-feira (2). Nesse momento de profunda dor a Administração do NAIC manifesta aos familiares e amigos as mais sinceras condolências. Em nome do Diretor Geral, doutor Marcelo Antunes, estendemos nosso luto e sentimento a todos os entes da família Antunes. Que seu legado perdure para todo sempre."



Fonte: JC Net
Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Marília Urgente - Sua Notícia em Marília e Região
© Copyright 2019 Marília Urgente - Sua Notícia em Marília e Região. Todos os direitos reservados.