Morre Ariosto Antoniel Júnior, vítima das complicações da COVID-19, em Assis
Nesta quinta-feira, 21 de maio, a família Antoniel sentiu a perda de um integrante querido para a COVID-19. Ariosto Antoniel Júnior, de 66 anos, não resistiu aos agravantes da doença e morreu na Santa Casa de Assis, onde estava internado.
Segundo a sobrinha, Eniale Antoniel, Ariosto tinha problemas cardíacos e em um dia passou mal e foi levado para o hospital. "O teste dele foi feito lá e deu positivo. Após isso ele ficou internado e nesta quinta-feira não resistiu e faleceu", contou.
Ariosto morava com sua irmã, Vera Lúcia Antoniel Alves, no Parque das Acácias, e era bastante conhecido na cidade.
Ariosto Antoniel, de 66 anos, estava internado na Santa Casa de Assis
A família de Antoniel sentiu muito sua perda e em homenagem deixaram o texto escrito pelo sobrinho Urandi Antoniel Júnior:
"Hoje o sol não brilhou como deveria. O dia foi cinzento. A tarde foi triste, a noite um silêncio que dói na alma. A terra ficou sem graça. A vida parece um fio tão fino entre nós no hoje e quem sabe o amanhã? Um anjo querido foi embora. Voltou pra casa e nos deixou. Tinha na inocência a sabedoria. Uma simplicidade que ensinava mais que aprendia. Hoje a terra está triste. Um anjo voltou pra casa. Tio Ariosto. Entrega um beijo pra vó Matilde e pro Vô Ariosto. Eu sei que ainda hoje estará com eles e junto de Deus. Mas agora a saudade é enorme. Eu sei que a saudade é o amor que fica. Mas nesse momento é muito triste e dói. Meus sentimentos a todos."