Bem-vindo -
23/05/2021

Morre o radialista Cássio Cardoso por complicações da COVID-19

Morreu na madrugada deste sábado, 22 de maio, o radialista Cássio Cardoso, de 43 anos, por complicações da COVID-19.

Sua esposa Karina Cardoso Gomes, conta que o marido estava na terceira semana de contaminação da doença, sendo que a primeira semana passou em casa, a segunda internado no Hospital Regional e a terceira semana, quando seu quadro agravou foi transferido para um leito particular de UTI da Santa Casa de Misericórdia, a pedido da família.

Familiares e amigos iniciaram uma vaquinha para auxiliar no custeio do tratamento de Cássio.

"Nós agradecemos a todos que ajudaram, e a todas as manifestações de amor e carinho que recebemos, é uma pena o Cássio não poder saber tudo o que fizeram para ajuda-lo, agora contamos com as orações de todos, nossos filhos estão inconsoláveis, mas acreditamos na vida eterna e sabemos que iremos nos reencontrar um dia. Pedimos que as pessoas não percam a fé", agradece Karina.

Ela conta que Cássio será sepultado no Cemitério Municipal de Assis no final da tarde deste sábado, mas ainda sem horário definido.

"Serão seguidos os protocolos de COVID-19 e apenas familiares poderão acompanhar o sepultamento, mas queremos realizar antes uma carreata em homenagem a ele", explica.

Cássio era gerente da Rádio Interativa, e deixa a esposa Karina e os filhos Jônatas, Cassia e Bia.


Fonte: AssisCity
Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Marília Urgente - Sua Notícia em Marília e Região
© Copyright 2019 Marília Urgente - Sua Notícia em Marília e Região. Todos os direitos reservados CNPJ: 42.082.895/0001-09