Motoristas, de pelo menos três aplicativos de transporte de Ourinhos, realizam na manhã desta quarta-feira, 17, um protesto e paralisação contra os constantes aumentos de combustíveis dos últimos dias. A manifestação acontece em frente ao ginásio de esportes “Monstrinho”, na Rua dos Expedicionários e começou às 8h e deve seguir até pelo menos às 13h.
Esta paralização está acontecendo em todo o Brasil e deve perdurar em outras cidades até meia noite de quinta-feira, 18.
Ver essa foto no InstagramUma das principais queixas dos motoristas é com administração do aplicativo Uber Brasil, que não realiza o reajuste do preços das tarifas, mesmo com os constantes aumentos de combustíveis, tornando inviável o trabalho dos motoristas.
Além disso, os trabalhadores argumentam que têm sofrido com o impacto do aumento dos preços dos combustíveis, por conta da direção da Petrobras. “Também o seguro dos veículos, o aluguel dos automóveis, a manutenção dos carros e rastreadores sofreram reajustes nesses anos, o que deixa o ganho ainda menor para os prestadores dos serviços”.
Fonte: Passando A RéguaCompartilhe!Deixe seu comentário
VejaTambém© Copyright 2019 Marília Urgente - Sua Notícia em Marília e Região. Todos os direitos reservados CNPJ: 42.082.895/0001-09