Bem-vindo -
01/03/2021

Mulher é encontrada morta com ferimentos na cabeça e cinto preso ao pescoço

Polícia suspeita de que a vítima, que tinha 33 anos, tenha sido morta pelo companheiro, que não foi localizado. Corpo foi encontrado próximo ao um córrego, em uma área de mata.
 
Uma mulher de 33 anos foi encontrada morta com ferimentos na cabeça e um cinto preso ao pescoço em uma área de mata próxima a um córrego de Pirajuí na manhã deste sábado (27).
 
Segundo a polícia, a vítima foi identificada como Natália do Nascimento Ferreira. A suspeita da polícia é que a mulher tenha sido vítima de feminicídio. No local, foram encontradas pedras com marcas de sangue, que podem ter sido usadas para agredi-la. O material foi recolhido para análise.
 
Segundo informações passadas pela mãe da vítima à polícia, ela havia saído na noite anterior com o namorado, que é suspeito do crime. O homem de 47 anos não foi localizado na casa onde mora, mas o carro dele estava no imóvel e tinha marcas de sangue, segundo boletim de ocorrência.
 
O corpo de Natalia foi encaminhado para o IML e ainda não foi divulgado o laudo da causa da morte. O crime é investigado pela delegacia de Pirajuí. 
Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Marília Urgente - Sua Notícia em Marília e Região
© Copyright 2019 Marília Urgente - Sua Notícia em Marília e Região. Todos os direitos reservados.