Mulher é flagrada entrando com drogas na penitenciária de Marília
Acusada disse aos agentes penitenciários que recebeu de pessoa desconhecia o invólucro com cocaína e maconha, e entregaria para outra visitante
A vendedora Naiara Souza Lima, de 24 anos, foi presa no sábado (21) após ser flagrada por agentes penitenciários ingressando na unidade prisional de Marília com porções de cocaína e maconha escondidas no órgão genital.
O flagrante ocorreu por volta das 13h40. Naiara ingressou na unidade prisional para visitar o companheiro Robson Rodrigues Barbosa, que cumpre pena pelo crime de tráfico de entorpecentes.
Submetido ao scanner corporal, os agentes penitenciários visualizaram um volume suspeito na região genital. Naiara inicialmente negou transportar drogas, mas em seguida removeu um invólucro emborrachado com porções de cocaína e maconha.
A vendedora disse aos agentes penitenciários que recebeu a droga de pessoa desconhecida na entrada da unidade prisional e que entregaria para outra visitante já na parte de interna. Ela não informou o valor que receberia pelo trabalho ilícito.
Naiara foi indiciada em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes e recolhida para a cadeia de Avaí. A pena pode chegar até 15 anos de prisão em regime fechado.