A Prefeitura de Bauru divulgou no boletim deste sábado (19) seis novas mortes causadas pelo coronavírus, totalizando 992 pessoas que não resistiram à complicações da doença desde o início da pandemia. Outros quatro óbitos suspeitos seguem sob investigação.
As mortes mais recentes ocorreram nas seguintes datas: 11 de junho (homem, 44 anos, internado em um serviço público da cidade, sem comorbidades); 14 de junho (homem, 66 anos, internado em serviço público da cidade, com diabetes e doença hematológica crônica; e mulher, 84 anos, internada em serviço público da cidade, com cardiopatia); 16 de junho (mulher, 56 anos, internada em serviço público da cidade, com hipertensão); 18 de junho (mulher, 57 anos, internada em hospital público da cidade, sem comorbidades); e 19 de junho (homem, 55 anos, internado em hospital particular da cidade, sem comorbidades).
O boletim epidemiológico emitido ontem trouxe mais 432 casos de Covid-19, contabilizando 49.269 confirmações desde o início da pandemia. Desse total, 43.608 referem-se a pessoas consideradas curadas.