Bem-vindo -
10/06/2021

Mutirão em Marília vacina acima de 55 sem comorbidades, professores universitários e Educação; cadastre

A Prefeitura de Marília anunciou nesta quinta-feira um mutirão de vacinação contra Covid-19 em Marília e vai antecipar a imunização para pessoas com idades acima de 55 anos sem comorbidades, professores universitários e para profissionais da Educação.

A medida antecipa a previsão do calendário oficial para esta faixa de público e terá três pontos de atendimento em dois pontos da Unimar e um na Faif, na zona norte neste sábado, das 8h às 19h, com cadastro pela internet. O mutirão terá três grupos: 

- Pessoas com idades acima de 55 anos sem comorbidades, atendidos das 8h às 17h - acesse o link para cadastro que será aberto nesta sexta, dia 11, às 13h

- Professores universitários, no Ginásio de Esportes da Unimar, atendidos das 17h às 19h - acesse o ink para cadastro que será aberto no dia 11, sexta-feira, às 18h. Os profissionais devem apresentar holerite atualizado

- Profissionais da Educação na Faif. Detalhes sobre horários e o link ainda serão divulgados.

Em vídeo divulgado nas redes sociais para anunciar o mutirão, o prefeito Daniel Alonso disse ainda que após o lançamento a vacinação será mantida em unidades de saúde.

“É uma ansiedade natural, ir correndo fazer a inscrição. Caso não consiga, não tem problema. Daremos sequência na população de sua faixa etária nos postos de Saúde”, afirmou.

Os detalhes sobre o cadastro e o atendimento nas unidades básicas devem ser divulgados até o final da tarde desta quinta.

Segundo o vacinômetro do governo estadual Marília aplicou pouco mais de 115 mil doses até o início desta tarde. 
Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Marília Urgente - Sua Notícia em Marília
© Copyright 2019 Marília Urgente - Sua Notícia em Marília. Todos os direitos reservados.