Bem-vindo -
05/04/2022

Na disputa pelo governo, Tarcísio de Freitas confirma visita a Marília

O pré-candidato ao governo de São Paulo, ex-ministro da Infraestrutura no governo Bolsonaro, Tarcísio de Freitas (Republicanos), estará em Marília no próximo domingo (10). Ele será recebido pela Associação Comercial e de Inovação de Marília (Acim), em encontro com empresários.

A visita é promovida pela empresária e coordenadora do PL Mulher na região, Dani Alonso, e pelo deputado federal Capitão Augusto (PL).

Em convite digital, a associação mariliense comunicou a abertura de inscrições [por formulário digital] para empresários interessados em participar do encontro. A Acim justificou que o objetivo de Freitas é conhecer os empreendedores de Marília e Região, além da própria entidade.
 

No sábado (9) o pré-candidato participa de encontro regional do partido, em São José do Rio Preto. À tarde, tem evento em Pompeia, em que será discutido o desenvolvimento da região conhecida como Alta Paulista.

Tarcísio Gomes de Freitas é cotado como forte candidato ao Palácio dos Bandeirantes, em sucessão a João Doria e Rodrigo Garcia (PSDB), que deve concorrer a governador, no exercício de mandato ao longo desse ano.

Engenheiro e carioca, Tarcísio é militar da reserva e foi ministro da Infraestrutura do governo Jair Bolsonaro (PL). Antes, havia exercido o cargo de diretor executivo e diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) durante o governo Dilma Rousseff.

O pré-candidato foi “ungido” pelo presidente em São Paulo e seu ingresso no Republicanos sacramentou a aliança entre o partido conservador ligado a ala evangélica e o PL, de Bolsonaro e aliados.



Fonte:MN

Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Marília Urgente - Sua Notícia em Marília e Região
© Copyright 2019 Marília Urgente - Sua Notícia em Marília e Região. Todos os direitos reservados.