Bem-vindo -
01/08/2021

No aniversário de Bauru, entidades recebem 5 mil pedaços de bolo

A Prefeitura de Bauru e o Fundo Social de Solidariedade, com o apoio de diversas instituições, entregaram 5 mil pedaços de bolo às entidades assistenciais parceiras do município, na manhã deste domingo (1), data em que a cidade comemora os seus 125 anos. A guloseima será distribuída para as crianças e os adolescentes que utilizam os serviços prestados por esses órgãos.

A distribuição, por sua vez, ocorrerá de forma descentralizada. Cada entidade ficará responsável por entregar os pedaços de bolo aos assistidos a partir de segunda-feira (2), seguindo todos os protocolos necessários para evitar a disseminação do novo coronavírus.

Na entrega dos bolos, uma cerimônia marcou os 125 anos de Bauru. Na ocasião, a prefeita Suéllen Rosim falou sobre a esperança de um cenário melhor nos próximos anos. "Por causa da pandemia, não é possível realizar uma festa, mas não deixamos de comemorar a data. A entrega dos pedaços de bolo para as entidades simboliza a esperança de que viveremos momentos melhores", citou.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Lúcia Rosim, também espera por dias melhores. "Nós agradecemos a todos que apoiaram e nos permitiram entregar 5 mil pedaços de bolo", disse.

A realização da iniciativa é do Fundo Social de Solidariedade, com parceria da Prefeitura de Bauru, do Senai Bauru, do Sindicato da Panificação de Bauru e da Projeto Cidade, bem como com o apoio da Bunge Alimentos, da Pré-Mescla e do Lions Club Bauru Sul.

Os bolos foram entregues para as seguintes entidades: Associação Comunitária Caná, Casa do Garoto, Fundato, Aelesab, Pequenos Obreiros de Curuçá, Acaê, Casa da Criança Madre Maria Teodora Voiron, Associação Wise Madness, Casa da Esperança, Cevac, Ceac - Projetos Crianças em Ação, Seara de Luz, Girassol, Colmeia e Crescer, Cips, Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus, Fundação Amigos de João Bidu, Iprespa, Instituto São Cristóvão, Escola de Educação Infantil Angélica Leite de Freitas e Legião Feminina.

AUTORIDADES

O deputado federal Rodrigo Agostinho também parabenizou Bauru, assim como o vice-presidente da Câmara Municipal, Guilherme Berriel, que representou o Legislativo no evento. O vice-prefeito Orlando Costa Dias, que também é secretário de Saúde, pediu que as pessoas mantenham os cuidados para que a cidade consiga controlar a pandemia.

Estiveram presentes, ainda, os vereadores Edson Miguel, Lokadora, Beto Móveis e Júlio César, além do assessor parlamentar Sandro Bussola, representando o deputado estadual Dirceu Dalben, e diversas outras autoridades ligadas ao primeiro escalão do Executivo municipal.



Fonte: JC Net
Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Marília Urgente - Sua Notícia em Marília e Região
© Copyright 2019 Marília Urgente - Sua Notícia em Marília e Região. Todos os direitos reservados.