A Prefeitura de Bauru informou, nesta quarta-feira (7), outros 11 óbitos pelo coronavírus no município, totalizando 1.092 vítimas fatais desde o início da pandemia. Há, ainda, mais três mortes suspeitas.
Os óbitos notificados ontem ocorreram todos em unidades de saúde localizadas em Bauru nas seguintes datas: 10 de junho (mulher, 53 anos, internada em serviço público, com diabetes, hipertensão e obesidade), 1 de julho (mulher, 67 anos, internada em um hospital público, com diabetes e doença cardiovascular crônica), 2 de julho (mulher, 59 anos, internada em serviço público, com asma e obesidade), 5 de julho (mulher, 81 anos, que possuía diabetes e imunodeficiência, internada em um serviço público; homem, 62 anos, com doença cardiovascular e obesidade, internado em um hospital público; e homem, 83 anos, internado em um hospital público da cidade, com doença cardiovascular); 6 de julho (homem, 58 anos, sem comorbidades, internado em um hospital público; homem, 31 anos, também sem comorbidades e internado em um hospital público; homem, 69 anos, que possuía doença cardiovascular e renal crônicas, internado em um hospital público; e mulher, 88 anos, com diabetes, internada em um serviço público da cidade) e 7 de julho (mulher, 48 anos, com asma, internada em hospital público).
403 NOVOS CASOS
Além das novas mortes, foram confirmados também mais 403 casos da Covid (trata-se de um acumulado de dois dias, uma vez que, na terça-feira, um problema de sistema impossibilitou a contabilização), totalizando 52.915 registros da doença na cidade. Desse montante, 48.277 são considerados curados.
As 70 UTIs do HE e HC contavam, nesta quarta-feira (7), com exatamente 70 pacientes graves. As unidades de urgência tinham quatro leitos ocupados, com três pessoas que aguardavam por vagas em enfermaria e uma em UTI. Outros cinco pacientes estão em tratamento no PAC/mini-hospital.