Bem-vindo -
02/06/2021

Novo coronavírus mata mais cinco pessoas em Bauru

A Prefeitura de Bauru, por meio do Departamento de Saúde Coletiva, informou, nesta terça-feira (1), mais cinco óbitos pelo coronavírus no município, totalizando 892 vítimas fatais da Covid-19.

Uma das mortes ocorreu no dia 18 de maio. Trata-se de um homem, de 62 anos, que estava internado em um hospital particular de Ribeirão Preto e que possuía cardiopatia, doença neurológica crônica e obesidade.

No dia 25 de maio, quem perdeu a batalha para o novo coronavírus foi um homem, de 87 anos, com cardiopatia e que estava em um hospital particular de Bauru.

Nesta segunda-feira (31), foram mais duas mortes: uma mulher, de 88 anos, internada em serviço público da cidade e que possuía Alzheimer; e outra mulher, de 58 anos, com obesidade, que estava em um hospital público de Bauru.

E, nesta terça-feira (1), a vítima fatal foi um homem, de 44 anos, internado também em hospital público, e que possuía hipertensão e diabetes.

Há, ainda, três mortes suspeitas em investigação. Sobre os casos, foram registrados apenas 22 novas confirmações ontem, contudo, a prefeitura explica que o baixo volume é devido à instabilidade no sistema do Ministério da Saúde.

Com isso, o total de casos até o momento é 43.617, sendo que os curados são 39.921.

OCUPAÇÃO

A lotação hospitalar segue em níveis alarmantes. Ontem, as 70 UTIs do Hospital Estadual e do HC estavam todas ocupadas. Já o PS Central contava com 22 pacientes, sendo que três aguardavam vagas de UTI e 19 em enfermarias nos Hospitais do Estado.

Outras 13 pessoas seguiam em tratamento no PAC, após o credenciamento desses leitos.

A sua assinatura é fundamental para a informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal da Cidade.


Fonte: JC Net
Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Marília Urgente - Sua Notícia em Marília e Região
© Copyright 2019 Marília Urgente - Sua Notícia em Marília e Região. Todos os direitos reservados CNPJ: 42.082.895/0001-09