A Prefeitura de Bauru, por meio do Departamento de Saúde Coletiva, informou, nesta segunda-feira (14), mais nove óbitos pelo coronavírus no município, totalizando 962 vítimas fatais da Covid-19.
Uma dessas novas mortes ocorreu no dia 9 de junho: uma mulher, de 57 anos, sem comorbidades e que foi atendida em um serviço público da cidade.
No dia 11, foram mais cinco óbitos, todos homens: um de 62 anos, com obesidade e que estava internado em hospital público; outro de 57 anos, sem comorbidades, em hospital particular; um paciente, de 46 anos, com doença hematológica crônica, em hospital público; mais um, de 58 anos, também sem comorbidades, e atendido em serviço público; e outro, de 38 anos, internado em um hospital particular da cidade e que possuía diabetes.
Já no dia 13, morreram três mulheres: uma delas, de 56 anos, sem comorbidades, internada em um hospital público; outra, de 62 anos, que tinha hipertensão e obesidade, em hospital público; e, por fim, uma idosa, de 92 anos, que estava em um hospital particular da cidade e possuía diabetes e doença neurológica crônica.
Há, ainda, mais cinco óbitos suspeitos sendo apurados pela Vigilância Epidemiológica.
256 CONFIRMAÇÕES
Além das mortes, o boletim mais recente trouxe novos 256 casos da Covid-19, contabilizando 47.294 confirmações da doença desde o início da pandemia. Desse total, 42.815 pessoas são consideradas curadas.