A Prefeitura de Bauru, por meio do Departamento de Saúde Coletiva, informou, nesta quarta-feira (3), mais três óbitos pelo novo coronavírus na cidade, totalizando 364 vítimas fatais da Covid-19.
A primeira morte é de um homem, de 78 anos, que apresentou início dos sintomas da Síndrome Respiratória Aguda Grave (Srag) em 3 de janeiro. O paciente estava internado em um hospital publico da cidade e possuía cardiopatia e diabetes. O óbito ocorreu nesta terça-feira (2).
Já as duas outras mortes ocorreram na terça (3). Uma delas é de um homem, de 84 anos, que tinha cardiopatia e estava em um hospital privado. Os sintomas da Srag começaram em 14 de dezembro.
Já a outra vítima fatal é um homem, de 53 anos, que teve os primeiros sintomas da síndrome respiratória em 25 de dezembro. O paciente também estava internado em uma unidade da rede privada da cidade e não possuía comorbidades.
CASOS
Não há mais óbitos suspeitos em investigação no momento. O boletim epidemiológico emitido nesta quarta-feira, por outro lado, trouxe mais 153 casos da Covid-19, contabilizando 25.624 registros da doença desde o início da pandemia.