Bem-vindo -
01/02/2021

Operação policial prende suspeitos e apreende joias roubadas

Polícias Civil e Militar percorreram a cidade, com apoio do Helicóptero Águia, e prenderam quatro homens. Também foram apreendidos uma arma, drogas e até animais silvestres irregulares.
Uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar de Lins (SP) prendeu quatro suspeitos da prática de vários crimes na cidade. A operação, realizada durante todo o dia da última sexta-feira (29), também apreendeu arma, drogas e produtos roubados, como joias e semijoias.

Com apoio do Helicóptero Águia, policiais percorreram vários pontos da cidade, sendo que um dos principais alvos da operação foi o Conjunto Habitacional Franco Montoro, localizado no bairro Primavera.
Segundo o delegado Wanderley Gonçalves Santos, titular da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), também participaram da operação policiais da Dise e do Setor de Inteligência, da Polícia Civil, e da Força Tática e do Batalhão de Operações Especiais de Polícia (Baep), da Polícia Militar.
 
Durante a operação, foram apreendidos uma arma de fogo municiada, drogas como maconha e crack, joias e semijoias produtos de roubo, um celular roubado e até animais silvestres irregulares.
Os quatro suspeitos foram presos tanto pelos crimes identificados na ação (posse de arma e de drogas) como por investigações que estão em andamento.


Fonte:G1

Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Marília Urgente - Sua Notícia em Marília e Região
© Copyright 2019 Marília Urgente - Sua Notícia em Marília e Região. Todos os direitos reservados.