Bem-vindo -
05/04/2022

Operação prende acusados de queimar viatura da policia em Álvaro de Carvalho

Uma ação especial da Polícia Civil de Marília com apoio da Polícia Militar e ordens judiciais em Álvaro de Carvalho prendeu dois homens acusados de incendiar uma viatura da polícia na cidade e cumpriu mais mandatos  de prisão – seis homens e mulher – por participação no tráfico de drogas. Os policiais apreenderam porções de cocaína, crack e maconha.
 
O carro foi queimada no dia 26 de março quando estava no pátio da Delegacia da cidade em caso com suspeita de retaliação de uma facção criminosa contra operações de combate ao tráfico de drogas.
 
“A viatura teve destruição total, mas ficou comprovada a ação criminosa, pois foram encontrados três focos de incêndio, além de mato embaixo do veículo”, disse a delegada Darlene Costa, que comandou as buscas.
 
A delegacia fica ao lado de uma residência de madeira e o fogo criou ainda uma situação de risco para idosos e crianças que vivem no local.
 
O caso foi registrado pelo sistemas de segurança da delegacia e auxiliaram a identificação dos acusados. Segundo a delegada, os envolvidos orquestraram o incêndio e podem ter recebido apoio de pelo menos mais duas pessoas no crime.
 
Darlene Costa disse ainda que os mandados de prisão cumpridos atingem pessoas declaradas integrantes da facção criminosa, teriam envolvimento com drogas.

Fonte:Giro Marilia
Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Marília Urgente - Sua Notícia em Marília e Região
© Copyright 2019 Marília Urgente - Sua Notícia em Marília e Região. Todos os direitos reservados.