Bem-vindo -
16/03/2021

Pandemia não afeta abertura de sepulturas em Assis

Diferente de cemitérios de outras cidades da região que estão em ritmo acelerado abrindo novas sepulturas em decorrência da pandemia da COVID-19, como é o caso de Adamantina que abriu 100 novas gavetas de sepulturas recentemente, o Cemitério de Assis mantém seu ritmo normal de aberturas de novas sepulturas.

Segundo o administrador do local, Fabiano Cavalcante, o Cemitério Municipal da Saudade já tem sepulturas suficientes para atender à demanda da cidade, mesmo com a nova onda da pandemia.

"A maioria dos sepultamentos de COVID-19 em Assis é feita em túmulos que as famílias já têm e a venda de novas áreas se mantém dentro da normalidade do que era registrado antes da pandemia, com cerca de 20% de aquisições de novas sepulturas por mês", explica.

Fabiano ressalta que também há, além de sepulturas para vendas, a abertura de novas sepulturas sociais para a população carente, mas dentro da normalidade.


Fonte: AssisCity
Compartilhe!
Deixe seu comentário

Veja
Também

Marília Urgente - Sua Notícia em Marília e Região
© Copyright 2019 Marília Urgente - Sua Notícia em Marília e Região. Todos os direitos reservados CNPJ: 42.082.895/0001-09