Pastor assisense e esposa morrem em acidente envolvendo três veículos em Marília
O pastor assisense Marcos Antonio Gonçalves Mendes, 49 anos, e sua esposa Janaína Concordia, 31 anos, morreram após um grave acidente na noite desta sexta-feira, 29 de janeiro, na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros - SP 294, entre Marília e Pompéia.
De acordo com a Polícia Rodoviária, Marcos Antônio trafegava em um veículo Renault/Kwid no sentido Marília/Pompéia quando, por motivos que ainda estão sendo apurados, saiu para o acostamento e ao tentar voltar para a pista foi atingido por uma caminhonete, com placas de Marilia.
Marcos Antonio Gonçalves Mendes, 49 anos
Com o impacto, o pastor morreu no local e sua esposa, Janaína, que era passageira do carro, chegou a ser socorrida até o Hospital das Clínicas em Marília, onde passou por cirurgia, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu ainda na noite de sexta-feira.
Janaína Concordia, 31 anos
Ainda conforme informações, durante o acidente, enquanto as equipes dos bombeiros e da concessionária Eixo-SP faziam o atendimento à vítima, uma caminhonete com placas de Oriente não viu a sinalização e atingiu o carro e também um dos bombeiros que sofreu ferimentos nas pernas.
O corpo de Marcos foi transferido para o IML e será liberado para a família. Ele será velado no Centro Funerário Pax. O sepultamento está marcado para às 15h30 no Cemitério de Assis.